11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação
Da Redação
Manaus (AM) - No último final de semana o candidato ao senado pelo PDT, Luiz Castro, visitou os municípios Tefé, Alvarães e Coari, acompanhado da candidata ao governo, a defensora pública Carol Braz.
Para Castro, essa é uma das formas de estar mais perto das pessoas e reconhecer as prioridades de cada município.
“Fui agricultor, pequeno produtor, pra mim estar no interior eu conheço muitos dos desafios e quero ajudar a buscar soluções, fomentar programas de apoio ao crédito e investir em novas alternativas econômicas, quem quer ser senador tem que ter essas preocupações”, disse o candidato.
A agenda de Castro e Carol Braz aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de setembro com direito a carreatas, caminhadas nos comércios locais e reuniões comunitárias com eleitores.
11/03/2024
PUBLICIDADE