Busca
  • portaldiaadia_am
  • @diaadia_am
  • diaadia_am

Em menos de 30 segundos, Pedro Scooby vence prova e é o sétimo líder do 'BBB 22'

Seguindo a dinâmica da semana, Douglas Silva, que ficou em segundo lugar, está imune. Eliezer, que ficou em terceiro, recebeu uma pulseira do vip

03/03/2022 às 20h00 Por:
Em menos de 30 segundos, Pedro Scooby vence prova e é o sétimo líder do 'BBB 22' Foto: Divulgação

Da Redação

Pedro Scooby venceu uma prova de agilidade e sorte e é o novo líder do "BBB 22" (TV Globo). O atleta venceu a disputa em menos de 30 segundos, surpreendendo Tadeu Schmidt.

 

"Impressionante o tempo do Scooby com os três cards", disse o apresentador, logo após o surfista ocupar o primeiro lugar.

 

Seguindo a dinâmica da semana, Douglas Silva, que ficou em segundo lugar, está imune. Eliezer, que ficou em terceiro, recebeu uma pulseira do vip. Linn da Quebrada e Jessilane foram vetadas da prova por Paulo André e não participaram da disputa.

 

Como foi a prova

Os participantes deveriam percorrer três ambientes em busca de três cards, cada um com uma cor diferente correspondente à frase exibida no telão. Somente após achar os três cards, os jogadores deveriam apertar o botão. Não era permitida a troca de cards entre os participantes. Venceu a prova quem cumpriu a tarefa primeiro.