11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido neste domingo (14), durante ação do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por envolvimento com tráfico de drogas na rua 8 do bairro da União, em Parintins.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início após denúncia anônima que relatava a comercialização de entorpecentes na localidade. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram diversas porções de drogas e materiais utilizados na prática criminosa.
Na ação, foram apreendidos 100,7 gramas de substância supostamente oxi, 46,8 gramas de cocaína, 105 gramas de maconha, 35 cigarros de maconha prontos para consumo, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, R$ 105,25 em dinheiro, um aparelho celular e uma mochila marrom.
Os suspeitos receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à 3ª Delegacia Especializada de Parintins, junto com todo o material recolhido, para os procedimentos cabíveis.
11/03/2024
PUBLICIDADE