11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas prendeu, no domingo (11), um homem de 49 anos acusado de estupro de vulnerável contra a ex-enteada, no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.
A prisão preventiva foi cumprida por equipes da 61ª Delegacia Interativa de Polícia no ramal do quilômetro 26, zona rural do município, onde o suspeito foi localizado.
Segundo o delegado Gustavo Kallil, os crimes ocorreram quando a vítima tinha menos de 14 anos e eram cometidos de forma repetida, com o uso de graves ameaças.
As investigações reuniram depoimentos, escuta especializada da vítima e exames periciais, que confirmaram os relatos de abuso e apontaram danos psicológicos e emocionais causados à criança.
Com a conclusão do inquérito, o homem foi denunciado pelo Ministério Público, que solicitou a prisão preventiva, autorizada pela Justiça e executada pela polícia.
O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
11/03/2024
PUBLICIDADE