11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Simone Brandão
Da Redação
Parintins (AM) - O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta segunda feira (24), atendendo solicitação das comunidades rurais, recomenda ao Poder Público Municipal, através da Secretaria de Saúde, que disponibilize a UBS Fluvial Lígia Loyola para realização de atendimentos, na Região do Rio Tracajá.
Segundo Massilon, vem recebendo inúmeras solicitações das comunidades rurais. Ele esclarece que o pedido se dá diante da preocupação dos moradores daquela região, devido ao período da seca dos rios, que impossibilitará a entrada da UBS naquela região. “Como porta voz do povo parintinense, estamos aqui para somar, esperamos que nosso pedido seja atendido”. Comenta.
O vereador ainda ressalta que, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) visam ofertar aos comunitários os serviços de atenção básica e integral, saúde da família, portanto, é necessário que a ação seja realizada o quanto antes. Lembramos também que, a ação irá beneficiar as Comunidades, São Benedito, Toledo Pizza, Sagrado, Vista Alegre e Santo Antônio, que fazem parte do Rio Tracajá. “Agradeço a participação popular no meu mandato, me coloco à disposição para contribuir com o nosso município”. Conclui
11/03/2024
PUBLICIDADE