11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Instagram
Da Redação
Tiago Abravanel buscou o conforto nos braços da família após abandonar o BBB22 e desistir da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Após ser recebido pelo marido — com quem também assistiu a formação do sexto Paredão—, foi a vez do ator reencontrar a mãe, Cintia Abravanel.
A primogênita de Silvio Santos compartilhou o momento emocionante nos Stories do Instagram. Nas imagens, mãe e filho se unem em um longo abraço e desabam em lágrimas. “Meu amor, te amo demais, meu filho”, escreveu Cintia. Em outro momento, ela segura o rosto do ator com as mãos, o encara e diz palavras de conforto.
De máscara e com a mesma roupa com a qual saiu do programa, Tiago foi flagrado no Aeroporto Santos Dumont, logo depois de deixar o confinamento. O ator caminhou tranquilamente sem ser abordado por ninguém.
11/03/2024
PUBLICIDADE