11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação
O vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Jander Lobato (PSD), participou nesta quinta-feira (17/04) da distribuição gratuita de peixes promovida pela Prefeitura de Manaus em alusão à Semana Santa. A ação beneficiará milhares de famílias em diversos bairros da capital.
Ao todo, foram distribuídas mais de 120 toneladas de pescado. A entrega foi liderada pelo prefeito David Almeida e pelo secretário da Semasc, Saullo Vianna, nos pontos do programa Prato do Povo, localizados na Compensa, Jorge Teixeira, Colônia Antônio Aleixo, Grande Vitória e Nova Vitória.
Durante a ação, Jander Lobato elogiou o trabalho da Prefeitura. “Parabenizo o prefeito David e o secretário Saullo por essa importante iniciativa, que reforça a segurança alimentar de milhares de famílias em vulnerabilidade social”, destacou.
A distribuição foi coordenada pela Semasc, com apoio logístico de outras secretarias municipais, garantindo eficiência e agilidade na entrega dos alimentos à população.
Jander reafirmou seu compromisso com ações sociais que priorizem o bem-estar da população e destacou a importância de políticas públicas que levem dignidade às comunidades mais carentes.
11/03/2024
PUBLICIDADE