11/03/2024
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação
Da Redação
Parintins (AM) - Acompanhada da neta Maria Clara, a vereadora Márcia Baranda (MDB), entregou brinquedos às crianças de Parintins, nesta quarta-feira (12), que celebra o Dia das Crianças.
A alegria de quem recebeu um presente foi motivo de gratidão. Em cada olhar a certeza de que ainda existe o amor, a solidariedade e a fé.
As mãezinhas que acompanharam seus filhos, agradeceram a presença da vereadora que levou alegria e felicidade para as crianças. “Não temos como presentear nossos filhos e a Márcia chegou de surpresa e deixou o dia deles mais feliz. Muito obrigada Márcia por lembrar de nossos filhos”, agradeceu Dona Silvia.
Márcia lembrou das políticas públicas que são essenciais para as crianças que sofrem com a insegurança alimentar, a falta de acesso à escola, a exploração do trabalho infantil.
Ela também alertou para a cobertura vacinal das crianças e que os pais precisam levar as crianças para tomar as vacinas.
“Se cada um fizer a sua parte vamos ter uma nova geração mais saudável e feliz, e acredito que dá pra fazer a política do bem comum”, ressaltou.
A vereadora concluiu pedindo bênçãos da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. a todas as crianças do país, especialmente de Parintins.
11/03/2024
PUBLICIDADE